quinta-feira, 15 de julho de 2010

Regresso...

Saudações a todos os amigos busólogos. Depois de ver a poeira lá em cima, com a zona se fazendo no meu blog, vendo meus arquivos pra tudo qué lado, conflitos entre eu e alguns visitantes, e outras coisas mais, estou de volta. Mais rodado, agora com mais experiência que o Castro do antigo blog, agora sim. EU posso falar, porque EU vi, e vou depender menos da opinião dos outros - que, por vezes, distorce a realidade, por um ou outro motivo.
Até porque o setor de transportes não pára de crescer, ao revés do número de locais disponíveis na internet pra publicação de materiais do setor busológico. E, mesmo enfrentando todas as putarias de certos indivíduos, temos que continuar na ativa.

Bem, em breve o primeiro post POST MESMO da nova RDHD® estará no lugar deste, como mais recente, e a galera que já me conhecia vai poder se deliciar com o meu trabalho; quem não viu vai ver, e quem já viu vai ver algo melhor.

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário