domingo, 17 de outubro de 2010

Satisfações...

Saudamentos aos colegas de hobby. Estou aqui hoje, sem apresentar imagens, para dar a vocês as minhas devidas satisfações, já que eu fiquei um tempo inverossímil distante daqui.

Bem, estou com a cabeça mais bagunçada que o transporte joseense, com as coisas da Dutra, as do Orku-Bus, e, principalmente, sentimentos pessoais, cujos quais alguns deixo escritos aqui:

-Antes de mais nada, eu quero que dois "busólogos" (que não honram as cidades onde moram), dois FILHOS DAS PUTAS, chamados Geraldo Magela e Allan Nunes, VÃO PRA PUTA QUE PARIU, VÃO À MERDA, eu quero que eles SE FÔDAM. Porque ontem eu descobri que eles postaram, no distante 5 de janeiro de 2010, a foto do 1160 (Viaggio 1050 sobre O-500M) da Três Amigos, sem placa. Até aí nada de mais. Mas, nos créditos da foto, estavam o nome do Geraldo na imagem, e o nome do Allan na tira de créditos do Ônibus Brasil. PORRA, EU FIZ A FOTO, CARALHO!!! ERA PRA TER MEU NOME LÁ, CARA!!!

-E com esta, os meus agradecimentos à equipe de moderação do site Ônibus Brasil, e principalmente ao Thales Alexandre (ex-moderador). Em breve, estarei com galeria lá também.

-Estou indignado, filho da puta da cara também, com dois colegas aqui mesmo do eixo Guará x Aparecida. São eles ÉRICK ZÁCARO (dono do Busologia Val-Paraíba) e LUAN BARBOSA. PORRA, dá no saco gente REGIONALISTA (no caso, eles só sabem falar de SÃO JOSÉ e PÁSSARO MARRON). Já estou saturado disso faz muito tempo, tanto é que ultimamente fotografo mais na Dutra. PUTA QUE PARIU, cara, querem que eu faça só pôlstes das empresas citadas, mas eles parecem não entender que tem gente do Vale todo que visita o blog, e gente de outros estados. Eu vou perder público se eu ficar enfocado só numa empresa. NÃO DÁ, VELHO!!!

-E, pra finalizar, estou colaborando com alguns colegas - esses sim AMIGOS DE VERDADE (os ditos cujos são Jorge Ciqueira, do Estação Regional, Gabriel Alves e Wesley Araújo - este último da equipe ValeSPBus) - numa galeria do TERRA FOTOLOG específica pra ônibus novos, sem placa. Sigo deixando aqui o link para o Bus In Photos.
Visitem o fotolog e comentem. E vocês saberão que a postagem é minha pelo estilo de texto - similar ao daqui - e pelo fato de eu só postar traseiras. Por sinal, até o fim desta noite eu vou deixar mais uma pegada lá.

Gostou, gostou. Não gostou, FÔDA-SE.
E até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário