sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Desabafos... / Comprimidos??? Nada disso. OM-366 é o remédio certo pra impotência mental!!!

Saudamentos a toooooooooooooooooooooooodos os meus companheiros. Uma passagem breve, mas, nem por isso, vazia, por este blog para deixar aqui o remédio pra quem tem impotência mental. Pra quem está sentado no sofá esperando o nada, ou então está andando pela casa achando que os ratos são encarroçados em 17-210 e as baratas em 16-210. Enfim, pra quem está morrendo de TÉDIO, assim como estou. Só que, antes de mais nada, eu quero esclarecer umas coisinhas.



- Eu não sei, e prefiro continuar sem saber o nome do encarregado da Viação Ilhabela. Porque eu quero dizer que EU NÃO ACREDITO EM VOCÊ, HOMEM. Eu sou negro e vivo de cara feia, MAS NÃO SOU LADRÃO, PUTA QUE O PARIU!!! O que justificaria sua resposta tipo "vaza da ilha, marmanjo"???
Pra que tomem conhecimento, passei umas quatro horas do último dia do ano passado na "Estância Torinária de Ilhabela", com o objetivo de registrar o que realmente existia de bão naquele lugar: Os ainda operantes OF-1318s - sendo alguns Vitórias folha única e uns Torinos G5. Todavia, QUEM DISSE QUE TINHA VITÓRIA NA RUA??? Depois de umas três horas e lá vai cacetada, o fiscal da empresa veio me interrogar... Falei que era coleção, que o meu fretado estava em Caraguá, até ofereci documentos pra posterior identificação, aí eu perguntei pra ele sobre o paradeiro dos Vitórias. "-Vitória não circula mais." VAI TOMAR NO CU!!! Não você, nobre fiscal... Perguntei há quanto tempo. "-Faz um bom tempo já." O meu amigão Juliano tinha capturado ele lá em questão de uma semana e meia antes, PORRA!!! "-Tão rodando só os eletrônicos (entenda-se pelos OF-1417, Torinos GV2 2003)." "-Mas se os Torinos G5 tão rodando, que estranho..." Decepcionante. Apesar dos pesares, né... Voltei com OF-1318 na bagagem, UHUL!!! Sem áudio, já que a Kodak de gravação estava em mãos alheias - as da minha mãe.

-Midis: O Svelto 3004 hoje está na linha Itaguaçú x São Francisco x Vila Mariana. E há tempos ele não está entre os potinenses. Deu lugar pro 601, pro 1509, pro 1905 e até pro 1912. Pasmem, o trecho Potim do itinerário está totalmente calçado (com asfalto ou bloquetes), todavia a política do carro velho ainda reina por aqui. Menos mal...

-Mais Midis: Os Seniôres da Saens estão subindo. Em meio a carros pra Porto Alegre (EU QUERO AQUELE VIALE, CARALHO!!!), eles estão aparecendo pra encher a garagem da Tursã e os olhos de quem foi lá - Paulo Eduardo, Cássio Moutinho e Euler Wellington entre eles. A Dutra olhou pra mim, e eu estou olhando pra ela. Vai que...

-Bus In Photos: Pra quem visitou o fotolog e estranhou a ausência de atualizações, FINJAM QUE EU VIAJEI e que vou "VOLTAR A DEMORAR". O Wesley está no Rio, o Jorge voltou de Belo Horizonte-onte e o Gabriel continua rodando por Juquiá. Logo logo estaremos na ativa de novo, com flagras velhos e outros catões mais velhos ainda. Aguardemdemdemdemdem...

-Guaratinguetá: PORRA NENHUMA. Nada de Torinos novos até o momento.

VAI LOGO!!!



Trazendo o estimulante busológico que está desaparecendo da região de Aparecida, sigo meu caminho... SIM SENHOR!!! Com a chegada dos funestos Sveltos Midi, a série 15xx estava perto de morrer. Tanto é que a dupla de funcionários da linha do Potim teve um "papo reto" com uma passageira, empolgada com a então novidade: "Aqueles carros estavam com os dias contados, já têm até dono novo... Eles (os ônibus)estão lá na garagem de São Paulo, os caras estão reformando pra entrega". MENTIRA, PUTA QUE O PARIU!!! Só pra se ter uma idéia, no mesmo dia, tinha 15xx no Guará x Potim, no Guará x Lorena e no Pinda x Taubaté. E os outros continuavam aparecendo - essa fotografia aí de cima foi feita no 4o. dia de operação dos micrões.

O som da vez foi feito com um dos três motoristas pé-de-chumbo daqui do polígono Roseira x Aparecida x Guará x Potim. É um motorista gente-fina, sempre me cumprimenta quando nos vemos. No entanto, nem o nome o caboclo eu sei... O importante é que ele corre. Ô vontade que eu tenho de morrer de ônibus...

A viagem foi no horário das 22h30. Como toda linha praticamente roceira, o zé-povinho que habita a buzunga conversa - e alto. No princípio do som, você vai ouvir umas piranhas gritando. São mulheres trabalhadoras, que falam como verdadeiras PUTAS - e como se dentro daquele carro estivesse o cafetão. Entretanto, nada que estrague o brilho de um verdadeiro, forte e voraz OM-366 LA da linha Euro II e com sexy (digo, seis)marchas.

Antes de disponibilizar o link, quero pedir PELAMORDEDEUS... Se quiserem o áudio, baixem, aumentem o número de visualizações no 4Shared. Não tenham preguiça de clicar no link e nem de fazer o download... Do contrário meus áudios voltarão ao limbo... Um limbo no qual nasceram e só agora estão saindo... E até a próxima. Talvez sim... Talvez não...

http://www.4shared.com/audio/DcPb2zSw/Mercedes-Benz_OF-172159_-_Pssa.html

Um comentário:

  1. Ôpa, e aí, Castro, blz?

    Os Vitórias estão rodando sim!!! Fotografei um deles hoje. O cara que te falou esta anseira não deveria ter tomado a dose diária de Gardenal, pois para não saber dos carros de um local tão pequeno, ou é cego, ou é burro, ou deve estar com uma má-vontade do tamanho do Oceano Atlântico...

    Mas faz parte da nossa vida de colecionador. Abração!!! E muito obrigado pela indicação do link em seu espaço.

    ResponderExcluir